Homem é executado a tiros em fazenda de São Gabriel da Palha

Homem é assassinado em fazenda em São Gabriel da Palha. Crédito: Divulgação/ Polícia Civil

Um homem de 42 anos, identificado como Natanael Ferreira, foi assassinado a tiros nesta segunda-feira (29) na Fazenda Lovo, zona rural de São Gabriel da Palha.

A Polícia Militar informou que quando a viatura chegou ao local, uma testemunha contou que trabalhava na lavoura de café momento em que ouviu aproximadamente cinco tiros mas, disse que imaginou ser bombinhas de artifício. A testemunha relatou que ao retornar para casa para almoçar, avistou a casa da vítima aberta e marcas de sangue no chão. Que observou que ao redor da casa havia vários respingos de sangue e que não encontrou a vítima no interior da residência. A testemunha disse ainda que procurou junto com familiares pela vítima na fazenda e que encontrou o corpo de Natanael Ferreira a poucos metros da casa, em meio a lavoura de café.

A Polícia Civil disse que peritos estiveram no local e encontraram um frasco de ácido bórico no interior da casa da vítima. A substância é utilizada na preparação de drogas. O material foi entregue aos investigadores. Dentro da casa os peritos encontraram também cinco cápsulas deflagradas de munição calibre 38.

Uma testemunha anônima disse aos investigadores que a vítima saiu de casa por volta das 09h30 da manhã desta segunda-feira com um pacote e o entregou à uma pessoa, ainda não identificada. De acordo com a delação, após a entrega a vítima voltou para casa.

Os investigadores querem saber por qual razão as cápsulas das munições usadas no disparo contra a vítima foram encontradas dentro da casa e longe do corpo que estava em meio à lavoura de café. Segundo os peritos a região atingida pelos disparos ocasionaram o que chamam de “morte instantânea”, ou seja, a vítima morreu na hora. Mas restam lacunas: por que havia respingos de sangue em torno da casa? o atirador arrastou a vítima? ou, ao contrário da análise técnica, a vítima se locomoveu após os tiros?

A Polícia Civil informou que a Delegacia de São Gabriel da Palha investiga o crime.

Fonte: A Parresia


Postagem Anterior Próxima Postagem