INSCRIÇÕES ABERTAS para programa de incentivo ao empreendedorismo feminino. Conheça!


O Programa Mulheres Empreendedoras, uma iniciativa da JA Espírito Santo em parceria com o BANDES, está com inscrições abertas para alunas que querem empreender ou já tem o seu negócio, e voluntárias que querem fazer parte da equipe. O programa é gratuito com certificado de conclusão.

As mulheres interessadas em se voluntariar devem fazer o cadastro até esta quinta-feira (18) clicando aqui. A equipe voluntária receberá certificado e almoço no dia da ação.

A abertura do programa acontece na próxima segunda-feira (22), às 10:30h, no BANDES e contará com a vice governadora do Espírito Santo, Jacqueline Moraes. Ela vai falar sobre a sua trajetória de camelô até chegar a política capixaba.

Quem tiver interesse também precisa realizar a inscrição pelo link até o próximo domingo (21). As atividades do programa serão ministradas em um dia, de 09:00h às 16:30h, com almoço incluso, no Epicentro do BANDES em Vitória. A candidata, no ato da inscrição a interessada pode escolher entre oito datas disponíveis.

O programa visa desenvolver o espírito empreendedor em mulheres, prioritariamente, entre 18 e 29 anos que possuem um negócio, ou desejam iniciar com o objetivo de estimular a autoestima das participantes, o senso de pertencimento e compromisso em desenvolver as suas habilidades empreendedoras.

Além de ser gratuito, o programa possui certificação de conclusão e as participantes aprenderão sobre: empreendedorismo, mercado de trabalho e educação financeira.

Fonte: FV


Postagem Anterior Próxima Postagem