LUTO: Venecianos lamentam morte de Idália Belizário


A Paróquia São Marcos de Nova Venécia e os venecianos estão enlutados em decorrência do falecimento de uma fiel católica muito querida. Faleceu, nesta terça-feira (23), Idália Belizário Souza Santos.

Idália, tinha 49 anos e estava internada, desde a última quinta-feira (18), no Hospital São Marcos, para tratar uma pneumonia. Mensagens enviadas ontem (22), para amigas, avisavam de um alta em breve. 

Segundo informações, nesta terça-feira (23), Idália sofreu uma parada cardíaca. Médicos ainda tentaram reanimá-la, porém, sem sucesso. O velório será realizado a partir das 19h na Capela Mortuária de Nova Venécia. 

Idália era Ministra Extraordinária da Sagrada Comunhão Eucarística, na comunidade Matriz da Paróquia São Marcos. Também era participante ativa do grupo das Mães que Oram pelos Filhos. 

O grupo Católicos Venecianos divulgou nota de pesar. “Com pesar que comunicamos o falecimento de nossa grande amiga Idália. Querida por todos nós, mãe, amiga, mulher de oração. Serva de Deus, membra querida das Mães que Oram pelos filhos. Membra querida da Comunidade Matriz de São Marcos. Rezemos por toda a sua família e muitos amigos. Idália jamais será esquecida por todos nós. “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, disse Jesus”. Velório começa às 14h na Capela Mortuária e durante toda a tarde e a noite haverá programações de oração com as Mães que Oram.” disse a nota.

Fonte: Nova Onda Online



Postagem Anterior Próxima Postagem