MARÍLIA MENDONÇA | Abicelí, tio da cantora que morreu em acidente do avião tinha bebê


Tio de Marília Mendonça que morreu em acidente de avião tinha bebê

Tio de Marília Mendonça que morreu em acidente de avião tinha bebê — Foto: Reprodução/Instagram

Abicelí Silveira Dias Filho era casado com Nayara Moura e, juntos, casal teve Laura há 6 meses. Além da cantora e do tio, um produtor, o piloto e o copiloto também morreram no acidente.

O tio e assessor de Marília Mendonça, Abicelí Silveira Dias Filho, que também morreu após o avião em que eles estavam cair na sexta-feira (5), tinha uma filha de apenas 6 meses. Abicelí era casado com Nayara Moura. Juntos há quatro anos, o casal teve Laura em maio deste ano.

O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde Marília teria um show na noite noite desta sexta-feira. Além da cantora e do tio, um produtor, o piloto e o copiloto também morreram no acidente.

Abicelí completou quatro anos de casado com Nayara em outubro deste ano. Na época, ele fez um post em homenagem à companheira dizendo que se apaixonou "no primeiro instante" que a conheceu. Na publicação, ele ainda fez referência à filha, dizendo ser o "fruto" do amor do casal.

"Quando você apareceu em minha vida, meu mundo virou de pernas para o ar. Me apaixonei no primeiro instante e quando começamos a namorar, eu já sabia que você seria meu grande amor. (...) Amo você, amo vocês né! Olha aí o fruto do nosso amor", escreveu, à época.

Juntos há quatro anos, o casal teve Laura há 6 meses — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: G1 GO





Postagem Anterior Próxima Postagem