Material para calçamento de ruas chega à Vargem Alegre, interior de Barra de São Francisco


Moradores do distrito de Vargem Alegre, interior de Barra de São Francisco, têm todos os motivos para comemorar, pois nesta segunda-feira (08), chegou mais uma remessa tijolinhos para calçamento de ruas no distrito. Em breve a pavimentação de rua terá inicio.

Os materiais que estão chegando são para obras do Programa Calçamento Rural, da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag).

Esta é a segunda remessa que chega a Vargem Alegre, a primeira chegou no dia (27/10).

O contrato de doação dos materiais foi publicado no Diário Oficial do Estado, no início deste mês com ordem de fornecimentos de blocos intertravados tipo holandês e metros de meios-fios para o município.

Assinaram os termos de doação, o secretário de Estado da Agricultura, Paulo Foletto e o prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos. Vargem Alegre receberá 5.863,70 metros quadrados de blocos tipo holandês para pavimentação e 2.207,85 metros de meio-fio, um investimento de R$ 394.264,14.

A Seag ficará responsável por fazer a doação dos blocos e meios-fios para o município, a quem cabe fazer o calçamento das ruas com servidores próprios. A prefeitura tem o prazo de 60 dias, a partir da doação do material, para concluir a instalação.


Fonte: Site Barra


Postagem Anterior Próxima Postagem