Modelo grava cena de Angel em 'Verdades Secretas 2' após saída de Camila Queiroz


Já tem corpo, rosto e nome a dublê que fará as cenas de Angel no lugar de Camila Queiroz no final de "Verdades secretas 2". Roberta Franco, de 27 anos, que também é atriz, foi escolhida pela direção da série para substituir a atriz depois que ela se recusou a gravar a morte da protagonista.

Roberta já fez sua estreia. Ela gravou alguns takes das cenas secretas do final da trama, na madrugada desta quarta-feira24. Algumas delas foram ao lado do ator mirim Bernardo Lessa, que vive o filho de Angel na trama.

Segundo fontes do Extra, os dois se deram bem logo de cara. Na noite desta quarta-feira, 24, outras sequências serão gravadas.

Nos stories de Roberta no Instagram, ela deu uma pista do trabalho que tem pela frente ao beber um energético e avisar que "irá trabalhar a madrugada toda".

Há seis dias, a modelo postou uma foto no Projac usando o figurino de Angel na série. Quando alguém questionou se ela seria a dublê de Camila, Roberta não respondeu, mas marcou Walcyr carrasco, autor da história.

Fonte: iG


Postagem Anterior Próxima Postagem