Morre Edson José da Silva, fundador de rede de supermercados com lojas em Nova Venécia e cidades do Noroeste do ES


Dono da rede Edson Supermercados, de Baixo Guandu, morre aos 68 ano – Foto: Reprodução

Morreu no final da manhã desta sexta-feira (26), o empresário do ramo atacadista, Edson José da Silva, ele era proprietário da rede de supermercados, “Edson supermercados”, do município de Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo.

Edson que há quase dois anos foi diagnosticado com câncer nos pulmões, rins e tireóide, travou uma verdadeira luta contra a doença. Ele estava internado há dois meses no Hospital das Clínicas na capital Vitória-ES, o seu quadro apresentou uma piora, o que o levou a óbito.

O empresário era muito querido em Baixo Guandu, evangélico e levava uma vida muito simples, considerado por todos com um homem íntegro, correto, trabalhador e que começou de baixo com uma mercearia, ampliou os negócios e hoje possui uma rede de supermercados, com unidades em Baixo Guandu, Colatina e Nova Venécia.

A rede Edson supermercado conta hoje com cerca de 260 empregos diretos, distribuídos nas unidades de Baixo Guandu com três supermercados, um em Colatina e dois em Nova Venécia e mais uma unidade será inaugurada ainda este ano, em dezembro, no município de São Gabriel da Palha.

O velório vai acontecer na noite de hoje (26), a partir das 22 horas, na Igreja Cristã Maranata do bairro Vila Kennedy. Amanhã, sábado (27), haverá culto às 15 horas e depois o sepultamento, que acontecerá no distrito do Laranjal. Édson deixa a esposa, três filhos e três netos.

Com informações de A Tribuna do Vale




Postagem Anterior Próxima Postagem