Mulher ajuda em parto de bebê da melhor amiga e descobre que o marido dela é o pai da criança


Quando você pensa que já viu de tudo... Uma mulher revelou uma história de dupla traição. Após ajudar a fazer o parto do bebê da melhor amiga, Hailey Mae Custer, 28 anos, descobriu algo que a chocou: o marido dela era o pai da criança.

A revelação acabou viralizando nas redes sociais. Ela é americana e disse que estava animada por ajudar a trazer ao mundo o filho da melhor amiga. Mas assim que o bebê nasceu, ela viu algo que a deixou chocada. Uma marca de nascença no pescoço do bebê, idêntico ao do marido, de 36 anos, acendeu o alerta.

Hailey foi atrás de respostas e comprovou que o agora ex-marido a traiu com pelo menos 30 mulheres durante o casamento, e até teve dois filhos com duas mulheres diferentes enquanto era casado com ela.

"Ouvi que a minha amiga estava grávida e sem-teto, então falei com ela. Eu senti a necessidade de ajudá-la", relatou, de acordo com reportagem do "Sun".

"Tínhamos acabado de chegar do hospital e eu estava trocando o bebê. Quando ela virou o pescoço, o sinal de nascença apareceu. Quando eles são bebês, é muito difícil ver, e eu não estava procurando. Eu pensei: ok! O choque tomou conta de mim. Quando descobri que minha amiga estava parada ao meu lado, olhei para ela e dava para perceber. Ela não conseguiu dizer nada, apenas baixou a cabeça e olhou para o chão, e eu simplesmente soube ali. Não houve palavras ditas, eu simplesmente sabia", relatou.

Fonte: Extra


Postagem Anterior Próxima Postagem