Suspeito de matar mulher a facadas em São Mateus é preso em Ibiraçu


Um homem de 58 anos foi preso suspeito de assassinar uma mulher a facadas. Ele foi encontrado na sexta-feira (19), no bairro São Benedito, em Ibiraçu. O crime aconteceu no dia 9 de outubro deste ano em São Mateus.

De acordo com a polícia o homem fugiu para Ibiraçu e após cumprimento do mandado de prisão preventiva, o suspeito foi encontrado na casa da irmã.

“Ele residia em São Mateus, fugiu da cidade tornando-se um foragido da Justiça e, após inúmeras diligências, chegou-se em dois possíveis endereços, sendo um deles em Ibiraçu e o outro em Aracruz, confirmando-se, ao final, que o foragido encontrava se na cidade de Ibiraçu, na casa de uma de suas irmãs, onde com o apoio da Polícia Civil daquela cidade foi preso sem oferecer resistência”, disse o delegado José Eustáquio.

De acordo investigações da polícia, a vítima se relacionava intimamente com o suspeito e após uma briga, o companheiro a esfaqueou várias vezes.

Para a Polícia Civil o homem disse que teria agido em legítima defesa. Porém, após a conclusão da investigação, a polícia concluiu que crime se trata de um feminicídio.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Ibiraçu e em seguida será levado para o sistema prisional.

Fonte: Folha Vitória 


Postagem Anterior Próxima Postagem