TRÁFICO | Pescador é morto a tiros na frente de casa de parente, no ES


Homem tentou se esconder atrás de um carro, mas morreu no local após ser atingido por tiros na barriga. Familiares disseram que ele havia se envolvido recentemente com o tráfico de drogas.

Evandro Almeida da Conceição tinha 42 anos e catava sururu na região da Grande São Pedro, em Vitória — Foto: Reprodução/Internet

Um pescador foi assassinado no meio da rua no bairro Santo André, em Vitória, nesta segunda-feira (22). Familiares contaram que a vítima começou a se envolver com o tráfico de drogas há pouco tempo.

Evandro Almeida da Conceição tinha 42 anos e catava sururu na região da Grande São Pedro. Ele deixa uma filha de sete anos.

O crime aconteceu na Rua 23 de Abril, conhecida como rua do Mangue. Testemunhas contaram para a polícia que quatro suspeitos chegaram de carro e atiraram contra o pescador.

Pescador assassinado em Santo André em Vitória tentou se esconder atrás de carro, mas morreu no local com vários tiros na barriga — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Evandro estava andando de bicicleta e correu para casa de um parente quando foi abordado pelos criminosos.

Na rua, ele tentou se esconder atrás de um carro para fugir dos disparos, mas morreu no local após ser atingido por vários tiros na região da barriga. Na parede de uma casa é possível ver as marcas das balas.

Depois de levar o primeiro tiro, o pescador caiu na rua. Mesmo assim, os criminosos continuaram a atirar contra ele.

Duas horas depois do crime, a polícia apreendeu um carro que pode ter sido usado no assassinato do pescador.

O veículo foi encontrado em Redenção, bairro vizinho a Santo André. Quatro pessoas que estavam no carro foram detidas. Outros três suspeitos que estavam perto do local também foram detidos com três armas.

Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem