Viana abre rematrículas e remanejamento de alunos da rede para a escola cívico-militar


Os alunos de 1º ao 9º ano da rede municipal de Viana já podem fazer o cadastro para rematrícula e remanejamento entre escolas. A ação é válida entre unidades sob controle do município, inclusive na escola cívico-militar, no bairro Vila Bethânia.

As vagas estarão disponíveis entre segunda (08) e o próximo dia 19 de novembro. Para renovar a matrícula, os pais ou responsáveis devem procurar as unidades de ensino durante este período.

O pedido de transferência também deve ser feito junto às unidades de ensino. Os responsáveis pelos estudantes devem preencher as três opções de escolas que desejam matricular o aluno. Em caso de ausência de vagas, os alunos serão alocados na escola em que houver vaga.

Quem desejar transferir estudantes para a escola cívico-militar do município receberá uma visita domiciliar entre os dias 8 a 19 de novembro. A matrícula será autorizada somente para os estudantes que moram no bairros onde a escola está localizada.

Já o período de matrículas, com novas vagas para as escolas do município, incluindo a escola cívico-militar, será entre os dias de 1 a 10 de dezembro.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem