VÍDEO: Homem é baleado ao tentar evitar assalto a mulher em porta de escola do ES

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi baleado, na tarde desta sexta-feira (19), ao tentar evitar um assalto a uma mulher no Centro de Vila Velha. O crime aconteceu na porta de uma escola. Depois de atirar no rapaz, os criminosos fugiram sem levar nenhum pertence da vítima.

O crime foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver o momento em que um homem de camisa azul faz um sinal para alguém. Em seguida, ele dá alguns passos para trás e acaba atingido por um tiro. O homem cai no chão e fica deitado.

O crime aconteceu na rua 15 de Novembro. Segundo as testemunhas, o homem baleado veio até um comércio da região para contar a um amigo que a esposa dele estava grávida.

Quando a vítima chegou no local, viu que do outro lado uma mulher era assaltada. De acordo com as testemunhas, o homem gritou: "É ladrão, é assalto". Foi neste momento que o criminoso atirou.

O rapaz atingido pelo disparo foi socorrido pelo Samu e levado para um hospital de Vitória. Amigos dele contaram que o tiro foi de raspão e que ele está bem.

Policiais militares informaram que os criminosos, depois de atirar no rapaz, foram embora sem levar nada da mulher. Segundo a polícia, eles cometeram o assalto em um carro roubado. O veículo foi encontrado abandonado no estacionamento de um shopping da cidade.

Uma testemunha contou que, após o assalto, a mulher assaltada voltou na calçada onde o homem estava caído e agradeceu.

Quem trabalha ou mora na região onde ocorreu o crime contou que a violência já faz parte do cotidiano. Os assaltos costumam acontecer nos horários de almoço e no final da tarde.

Policiais Militares informaram que fizeram buscas pelos criminosos, mas, até o momento, ninguém foi preso.


Fonte: TV Vitória/Record TV.


Postagem Anterior Próxima Postagem