VÍDEO: Mulher é assediada em ônibus, reage e homem é preso

Assédio ocorreu enquanto o veículo passava na avenida Leopoldina em Paul

Uma massoterapeuta foi assediada num ônibus do Transcol enquanto seguia para atender a uma cliente em Vila Velha. O caso aconteceu quando o coletivo passava no bairro Paul no início da tarde de domingo (21).

Segundo a vítima, um homem desconhecido começou a abordá-la durante a viagem. Ele começou a se insinuar, elogiando sua beleza. Assustada, ela não deu atenção. "Ele, primeiro, me chamou para sair. Eu ignorei. Achava que ele estava bêbado", recordou.

Diante das negativas, o rapaz passou a tocar na mulher. "Ficou perto de mim, na lateral da poltrona e tocou na minha cintura. Aí, eu falei que ele não podia fazer isso, que era um crime, que importunação sexual era crime", relatou.

O homem não desistiu de parar de importunar a massoterapeuta. Debochado, não considerou o que a mulher falava sobre estar cometendo um crime e ainda perguntou onde iria acontecer o encontro entre eles. "Ele começou a me xingar, dizendo que mulher era tudo assim mesmo, todas vagabundas, e começou a me desqualificar", contou.

Ela, então, reagiu, gritando e pedindo ajuda para os passageiros. O motorista parou o ônibus perto do viaduto do bairro e chamou a polícia. O homem tentou fugir mas as pessoas seguraram o assediador. O motorista não abriu as portas do coletivo para que o suspeito não escapasse. Ele parecia estar embriagado.

A vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. Ela disse que tem filhas e que elas também já passaram por situação de assédio.

Foto: Reprodução TV Vitória

Suspeito foi contido por demais passageiros e conduzido para a Delegacia de Plantão Especializado da Mulher, em Vitória

A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante por importunação sexual. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.



Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem