VÍDEO: Piloto do Globocop se ajoelha e reza após pouso forçado em MG

O piloto do Globocop de MG, Dudu Barbatti , ajoelhado e rezando em frente ao helicóptero após a pane - Foto: reprodução / redes sociais

A cena é de gratidão! O piloto do Globocop em Minas Gerais ajoelhado em frente ao aparelho agradecendo e fazendo uma oração após uma pane que o obrigou a fazer um pouso forçado.

Felizmente ninguém ficou ferido: “Graças a Deus estamos todos bem. Depois dou mais notícias”, escreveu o piloto Dudu Barbatti no Instagram, ao compartilhar uma mensagem religiosa.

O incidente foi na manhã desta segunda-feira, 8, três dias após o acidente com Marília Mendonça. O vídeo do Dudu rezando foi compartilhado por colegas jornalistas até de outras emissoras, que também se emocionaram.

Marília Mendonça

No último fim de semana, Dudu Barbatti havia compartilhado um desabafo a respeito da morte de Marília Mendonça, em um acidente de avião.

“Eu sou fã da Marília, e com isso vem um tristeza grande, mas, muito além disso, estar tão perto de um acidente aeronáutico mais uma vez, mexe com a nossa estrutura, no mais íntimo do nosso ser”, escreveu.

“E como já é de costume, a vocês que me seguem por aqui, fica sempre o meu mais sincero pedido, orem sempre por mim, orem sempre por nós que estamos aqui em cima entregando o nosso melhor!”, completou o piloto na publicação.

O pouso forçado

O helicóptero da TV Globo conduzido por Dudu Barbatti fez um pouso forçado em um campo de futebol no bairro Teixeira Dias, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

O rotor da cauda da aeronave acabou quebrando após tocar o chão. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que tenha ocorrido uma pane mecânica e, por isso, o piloto precisou fazer o pouso forçado. Os militares foram acionados.

O acidente aéreo de menor gravidade despertou a atenção dos moradores da região. Vídeos circulam pela internet mostrando o helicóptero no campo.

“Quebrou, olha lá”, disse uma mulher se referindo ao rotor da cauda da aeronave.

Os bombeiros esclareceram que três pessoas estavam na aeronave. “Não havia ferimentos, mas foram para observação. O piloto ficou no local”, esclareceu o cabo Félix, do Corpo de Bombeiros.

Rotor da cauda do Globocop quebrou após tocar o chão – Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Assista ao vídeo:


Fonte: BHAZ


Postagem Anterior Próxima Postagem