VÍDEO | Sertanejo é agredido no palco após piada com a final da Libertadores


O cantor Brunno Henrique diz que foi agredido por um torcedor do Palmeiras após fazer uma piada sobre a derrota do Flamengo, em Goiânia. Um vídeo que mostra que o sertanejo chega a cair do palco após levar um chute (assista acima).

O caso aconteceu no último sábado (27), em uma casa de shows da capital. Após as imagens repercutirem na internet, o cantor repostou o vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira (29) e se manifestou, dizendo que está bem.

“Cai do palco, não machuquei. Fica mais é o susto, porque quem está cantando não espera um cara vir e te meter o pé. [...] Apenas com um roxo na perna, logo passa e está tudo beleza”, disse o cantor.
Brunno contou que o caso aconteceu no dia da final da Copa Libertadores da América. No começo da apresentação, ele disse que fez uma brincadeira com os flamenguistas, já que o time carioca perdeu de 2 a 1 para o Palmeiras. A agressão aconteceu quando ele cantava a terceira música.

“Quem me conhece sabe que eu brinco com todo mundo, faço sempre de uma forma leve, não desrespeito ninguém. Então, eu entrei no palco e brinquei: ‘Ô, rapaz, aconteceu um negócio chato no Uruguai, tem algum flamenguista ai?’”, contou.
Após ele fazer a brincadeira, o homem subiu no palco e um vídeo mostra o momento em que o sertanejo é agredido e chega a cair do palco.

“Durante todo o show eu fiquei achando que o cara era flamenguista. Não, o cara era palmeirense, mas, independente disso, não é motivo para ele ter feito isso”, desabafou.

O cantor disse ainda que está agradecido por não ter acontecido nada mais grave.

“Eu estou muito bem e bem feliz por não ter acontecido nada mais grave, porque na mesa dele tinha um capacete, na outra mão dele tinha uma garrafa, poderia ter sido algo muito pior”, disse.

Segundo o advogado e um dos empresários do músico, Douglas Moura, a Polícia Militar chegou a ser chamada, mas o cantor preferiu não registrar um boletim de ocorrência, pois, se isso fosse feito, ele teria que deixar a apresentação para ir até a delegacia. Ainda de acordo com o empresário, à Polícia Militar, o torcedor, de 62 anos, confirmou que era palmeirense e que estava errado na situação.


Fonte: G1



Postagem Anterior Próxima Postagem