VÍDEO: Testemunha diz que viu avião de Marília rodar no ar diversas vezes

Gildete Rosa viu avião pouco antes da queda
MARCOS GUIMARÃES / TV LESTE

Uma dona de casa de 58 anos relatou à reportagem que viu o avião que transportava a cantora Marília Mendonça rodar no ar diversas vezes antes de cair em uma cachoeira em Piedade do Caratinga, a 243 km de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (5).

Gildete Rosa conta que havia acabado de chegar em casa quando percebeu o problema com a aeronave. Ela mora no condomínio que fica ao lado do terreno onde o avião se chocou contra o solo. "Eu pensei que o avião ia cair em cima da minha casa ou de outra aqui por perto", relatou.

A testemunha também conta que viu o momento em que a aeronave foi em direção à torre com fios de energia que foi atingida pelo avião. "Depois ele começou a rodar de novo, em direção à cachoeira", detalhou a mulher. Ela ainda conta que foi com o marido para o local do acidente logo após a queda.

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) já confirmou que a aeronave atingiu um fio alta-tensão da empresa. As causas do choque ainda são desconhecidas. Uma equipe do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), da FAB (Força Aeréa Brasileira) chegaram ao local na manhã deste sábado para iniciar as investigações.

Fonte: R7

Postagem Anterior Próxima Postagem