Vitória ganha quatro novos voos na alta temporada e um destino inédito


A partir de dezembro, os capixabas terão mais opções de voos e uma ligação direta com um novo destino no país. A Gol anunciou a ampliação do número de voos diários partindo da capital capixaba e uma rota inédita: Vitória x Goiânia.

Segundo a companhia, com o aumento da oferta, serão quatro novos voos diários. Um deles é para Goiânia (trecho inédito) e o outro para Confins, em Belo Horizontes, Minas Gerais. Esses destinos serão oferecidos diariamente, exceto às quintas-feiras, a partir do dia 26 de dezembro. As passagens já estão à venda.

Já a partir do início de dezembro, a companhia vai aumentar de um para dois o número de voos diários de Vitória para São Paulo (Congonhas). Além disso, aumentará de dois para três os voos diários com destino ao Rio de Janeiro (Santos Dumont).

Atualmente, a Gol já oferece operações para quatro aeroportos: Congonhas/SP, Guarulhos/SP, Santos Dumont/RJ e Salvador/BA. Todos esses novos voos vão operar apenas até o final de janeiro, ou seja, na alta temporada de verão e férias.

Ainda segundo a companhia aérea, em novembro são esperadas 223 decolagens planejadas para Vitória (média de 7,5 voos diários). Para janeiro de 2022, a empresa espera chegar a 325 decolagens no mês (média de 10,5 voos diários), um aumento de 45% de oferta na cidade.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem