Dois jovens morrem e quatro ficam feridos após carro bater em poste em Vitória

Grupo estava comemorando o aniversário de uma das jovens que ficou ferida. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os ocupantes do veículo estavam sem cinto de segurança.

Dois jovens morreram em um acidente, na manhã desta sexta-feira (17), após o carro em que eles estavam bater em um poste na Avenida Fernando Ferrari, em Vitória.

As vítimas foram identificadas como Diego Ferreira do Nascimento, de 26 anos, e Laila Costa, de 19. Diego estava dirigindo o veículo e Laila estava ao lado dele.
Outras quatro pessoas que estavam no carro ficaram feridas.

Os feridos são duas mulheres e dois homens e todos estavam no banco traseiro. O carro ficou destruído. 

O grupo estava comemorando o aniversário de uma das jovens que ficou ferida. Segundo o tenente Peçanha, do Corpo de Bombeiros, nenhum dos ocupantes do veículo usava cinto de segurança e a suspeita é de que todos estavam com traumatismo craniano ou traumatismo cranioencefálico.

 Ainda de acordo com o tenente, parentes das vítimas que estiveram no local do acidente disseram que elas estavam vindo de uma balada ou de um show.

 "A informação preliminar é de que as vítimas estavam vindo de uma balada, estavam vindo de um show, que aconteceria perto da Reta da Penha. Essa foi a informação de alguns parentes que passaram aqui pelo local, mas não constatada e averiguada de forma positiva, não foi testemunhada por nós", contou.


 Os feridos foram encaminhados ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE).

Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem