Acidente entre ônibus e carro mata mulher e deixa criança ferida na BR-101

Acidente entre ônibus e carro matou mulher e deixou criança ferida na BR-101 — Foto: Divulgação/Notaer

Um acidente entre um ônibus e um carro deixou uma pessoa morta e duas pessoas feridas na BR-101, na Serra, na Grande Vitória. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (30). Entre os feridos está uma criança.

A batida aconteceu embaixo de um viaduto do bairro André Carloni. O ônibus envolvido no acidente não é do sistema Transcol, é um veículo que transporta funcionários de uma empresa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não confirmou a dinâmica do acidente, mas disse que foi uma colisão lateral. Havia quatro pessoas no carro, sendo três mulheres e uma criança.

Mulher com trauma no tórax foi levada para hospital em Vitória — Foto: Divulgação/Notaer

Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Uma das ocupantes do carro, de 60 anos, morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma segunda mulher, também de 60 anos, foi socorrida de helicóptero com ajuda do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer). Ela teve um trauma no tórax e foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

A criança de seis anos que estava no carro também ficou ferida. Ela foi levada para o pronto-socorro do Hospital Infantil. A reportagem apurou que a criança passa bem, mas continua em observação.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem