Barrigueira confirma pré-candidatura a deputado estadual pelo PSB

Secretário de Estado da Agricultura, Paulo Foletto, Lubiana Barrigueira, governador Casagrande e o vereador veneciano Fio Juliatti.

Após reunião no último domingo (12) na sede do Sindipães, em Vitória, o ex-prefeito de Nova Venécia por dois mandatos consecutivos, Lubiana Barrigueira, confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual nas próximas eleições pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Barrigueira esteve acompanhado do vereador de Nova Venécia, Fio Juliatti.

Animado com o novo desafio, Barrigueira afirmou que tem se articulado para levar seu projeto político adiante.

“Temos o aval do nosso governador, Renato Casagrande, e grande aceitação dentro do nosso partido diante do grande trabalho que fizemos à frente do município de Nova Venécia, durante os oito anos enquanto estivemos como prefeito, inclusive, quando conquistamos prêmios importantes de reconhecimento pelas boas práticas desenvolvidas em prol do desenvolvimento regional”, disse.

Confiante de que tem chance de conquistar uma das 30 vagas da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Barrigueira diz que a região Norte capixaba precisa de um representante no Legislativo.

“É importante juntarmos forças em busca dos nossos objetivos e nossas prioridades, que se resumem no desenvolvimento local. Nossa região tem grande potencial econômico e uma grande população. Agora é momento de trabalharmos para que possamos, juntos, explorar esse grande potencial de desenvolvimento, fortalecendo ainda mais a economia do nosso Estado”, finalizou.
Fonte: Correio9

Postagem Anterior Próxima Postagem