Cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, revela doença pulmonar


O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, está com um grave problema de saúde.

De acordo com informações de um vídeo divulgado pelo Balanço Geral, o sertanejo está com um problema nos pulmões e teria desenvolvido a doença por conta do uso de cigarro eletrônico.

Nas imagens, o sertanejo explica que achou que não iria conseguir gravar o seu último trabalho com a dupla por causa da doença:

"Obrigado do fundo do meu coração. Eu vou falar para vocês que nesse projeto, eu conversei com o Cristiano, a gente postou muito e estava meio com medo. Eu sei que aqui todo mundo sabe, não é mais segredo, eu estou com um problema no pulmão.

Eu estou tratando, estou tentando, nem achei que iria conseguir. Mas Deus é tão maravilhoso que mais uma vez acho vamos sair daqui com um baita projeto. Muito obrigado, de coração".

Após a preocupação dos fãs, a assessoria do cantor veiculou uma nota sobre o estado de saúde dele, revelando que a doença pode ser um resquício da covid-19 e também uma das consequências dele fumar cigarro eletrônico.

Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício do COVID e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento, diz a equipe em nota enviada a Leo Dias.

Fonte: Estadão


Postagem Anterior Próxima Postagem