Caso irmãos Neto: Antonia Fontenelle abre o jogo após ser condenada à prisão


Antonia Fontenelle desabafou na internet nesta quinta-feira (16). A atriz foi ao Instagram falar sobre as notícias que estavam correndo sobre sua condenação em um processo movido contra ela pelos irmãos Neto, Felipe e Lucas Neto. Na acusação, os influenciadores culpam a viúva de Marcos Paulo por associa-los a pedofilia.

Pelos stories, Fontenelle abriu o jogo sobre o caso. "Fiz um vídeo questionando eles pelo mau comportamento para crianças e adolescentes. Eles me processaram por esse vídeo e por opiniões minhas. Uma das condenações é porque eu disse que o Felipe é um merda. É tudo mais do mesmo. E eu já fui absolvida em vários processos, porque em cada processo há 200 desmembrações para me fazer assédio processual. Isso para eu vir aqui e pedir desculpa, mas eu sou pau que dá em doido".

E continuou: "Hoje a notícia era 'Antônia foi condenada a um ano e não sei quantos meses de prisão'... Mas tudo bem que o povão que ainda acredita nessa imprensa marrom fala, ok. Mas meus amigos? Não, né? Vocês são inteligentes, são cultos. Um amigo meu me ligar para perguntar? É tudo primeira instância, entendimento de um juiz. Vê se isso tem base. Eu vou recorrer, vou recorrer, vou recorrer e por último se continuar sendo condenada eu vou presa. Não tenho problema com trabalho. Não tenho o menor problema".

Fontenelle disse que não admite "sacanagem" (como ela mesma fala) com ela, reiterou que não pedirá desculpas aos influenciadores e finalizou: "Não vou admitir sacanagem. Não vou pedir desculpa para o errado, jamais. Jamais! Podem apostar. E tem mais, vou dizer uma coisa. Todas as vezes que sento na frente de um juiz na cadeira de criminosa, eu tenho o dom da comunicação. Eu explico direitinho. E provo. Se ainda assim o juiz entender que a errada sou eu, me cabe recorrer".

Fonte: Coluna Pedro Permuy


Postagem Anterior Próxima Postagem