De contrato renovado com o Nova Venécia, Gabriel Beck fala sobre treinos em Salvador


Fora do elenco do Nova Venécia que se reapresentou na última segunda-feira (6), o atacante Gabriel Beck colocou fim ao suspense quanto a sua permanência no Leão do Norte para o Campeonato Capixaba 2022. O jogador teve o contrato renovado e tem sido coordenado pela comissão técnica nos trabalhos físicos realizados em Salvador. 

Com férias prolongadas, assim como o zagueiro Yan (lesão no tornozelo esquerdo), o atacante está em Salvador, na Bahia, e só deve se reapresentar no dia 4 de janeiro. Apesar do restante do elenco ter voltado para a cidade de Nova Venécia entre os dias 6 e 15 de dezembro, a decisão da permanência de Gabriel Beck em sua cidade natal foi tomada junto ao clube, que entendeu a importância de dar folga ao jogador presente desde o início do projeto. 

Referência de ataque do Leão do Norte, Gabriel Beck é o grande camisa 9 da pequena história do time veneciano (11 gols em 21 jogos). Ao lado de Max Miller, Gabriel Beck foi o quinto jogador que mais atuou com a camisa do Nova Venécia em 2021, atrás somente dos capixabas Dodô (22), Thomas (23) e Rhamon Mexicano (23) e do carioca Jairo (23). 

“Houve diálogo e uma planilha foi feita do que deveria ser feito por mim aqui em Salvador, sem problema nenhum já que costumo dizer que tenho um “staff” e consigo manter o condicionamento como se estivesse dentro de um clube. A respeito do Prof.Whadson (preparador físico do Nova Venécia), não tem o que argumentar quando se pode mostrar. Todos muito bem condicionados e muito bem treinados que foi o que todos viram dentro desses seis meses em que estivemos dentro das duas competições!” – declarou o jogador. 

Gabriel Beck é o único remanescente do badalado trio de ataque campeão da Copa Espírito Santo 2021. Contando também com Joãozinho (sem clube) e Matheus Bidick (Potiguar de Mossoró), a linha de frente do Nova Venécia marcou 21 dos 49 gols do clube na última temporada. 

“Vivemos uma pandemia na qual podemos tirar muitas lições. E dentre elas, é saber agradecer e dar o seu melhor pelo fato de estar empregado e tendo as melhores condições possíveis! Então, motivação não falta pra poder continuar dando o meu melhor em prol do clube e da cidade de Nova Venécia.” disse ele. 

A estreia do Nova Venécia no Campeonato Capixaba 2022 será no dia 29 de janeiro, contra o Serra, no estádio Robertão. 

Fonte: GE. 


Postagem Anterior Próxima Postagem