Fortnite: Tudo que você precisa saber sobre o Festival Invernal

Foto: Divulgação / Epic Games

Neste dia 16 de Dezembro começa o Festival Invernal de Fortnite, que como todo ano trará muitos itens e novidades na jogabilidade.

Homem-Aranha e Mary Jane do novo filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

De surpresa foram anunciados os personagens do filme. Tom Holland como Peter Parker e Zendaya como Mary Jane Watson chegam ao mundo de Fortnite para todos os jogadores.

Também teremos skins para o Home-Aranha com diferentes trajes do novo filme e versões com e sem máscara.

Skins do Festival Invernal 2021

O jogo também está recebendo skins exclusivas do evento, com uma banana congelada (Embananado - Congelado) e Isabelle - Festiva. Você conseguirá as skins no Chalé do Festival Invernal, após abrir 6 presentes (no total de 14 presentes no chalé).

Divulgação / Epic Games
Divulgação / Epic Games

Além das skins, ganhe também: duas Picaretas, dois Envelopamentos, uma Asa-delta, um Rastro de Fumaça, um Gesto, uma Música do Lobby, uma Tela de Carregamento, um Emoticon, um Spray e um Estandarte.

Novos itens especiais do Festival Invernal

O Sargento Inverno é um veterano do campo de batalha, assim como seu colega Comando Nevado. Ele está trazendo itens congelantes do arsenal só para você ter uma ideia da experiência dele:

■ Afaste os inimigos e transforme os pés deles em blocos de gelo escorregadios com Granadas Refrigeradoras (também é divertido usar em você mesmo.).

■ Dispare bolas de neve explosivas com Lançadores de Bola de Neve.

■ Jogue um Presente de Natal no chão para abri-lo e pegar o saque dele.

■ Use um Boneco de Neve Furtivo para se disfarçar de boneco de neve e passar despercebido nos lugares.

Foto: Divulgação / Epic Games
Trailer oficial

Assista abaixo o trailer de abertura do festival e aproveite para pegar todos os itens, skins e novas maneiras de jogar.




Postagem Anterior Próxima Postagem