GOVERNADOR Casagrande visita Nova Venécia para inauguração de obras e entrega de viaturas


O governador Renato Casagrande estará no município de Nova Venécia na próxima segunda-feira, dia 20, para inaugurar diversas obras importantes para o município e região e entrega de veículos para segurança.

A chegada do governador está prevista para as 8h30 no bairro Aeroporto, onde será feita a inauguração das obras de calçamento da Avenida Virgílio Altoé, obra que transformou a vida dos moradores do bairro, dando a eles condições de trafegabilidade nos períodos chuvosos e fim da poeira nos dias secos.

A agenda do dia segue com a inauguração do calçamento de ruas no Bairro Padre Gianne e  inauguração da Avenida Guanabara, obra aclamada há mais de trinta 30 anos pelos venecianos. 

Serão feitas ainda, inauguração do IML (Instituto Médico Legal) de Nova Venécia, instalação da Delegacia 24hs e entrega de viaturas para reforço do trabalho das forças de segurança em Nova Venécia e região.

Todos esses investimentos do governo mostram o comprometimento da administração estadual em levar para a interior melhores condições de vida e mais oportunidade de desenvolvimento regional. Os recursos aplicados e as políticas públicas do governo proveem o desenvolvimento de áreas como saúde, educação, segurança, geração de emprego e renda, uma vez que estruturam as cidades para se tornarem a cada dia mais atrativas. 

Ao término das inaugurações, o governador Renato Casagrande se dirigirá para o Cerimonial D´Venézia para breve encontro com lideranças.

(Noroeste News)



Postagem Anterior Próxima Postagem