Homem é preso com 25 quilos de maconha em Pancas


A Polícia Militar realizou um mandado de busca e apreensão em uma propriedade rural no município de Pancas, expedido pelo Juiz de Direito da Segunda Comarca de Pancas, Adélio Augusto Pinheiro Filho, em desfavor de Marcos A.S.No seu quarto sobre a cômoda os militares localizaram uma porção de maconha pesando 60 gramas e uma balança de precisão. Marcos assumiu a propriedade do entorpecente encontrado em sua residência. Também foi encontrado um aparelho celular utilizado para suas vendas e negociações das drogas.

Durante buscas na área externa da casa foi localizado no quintal enterrado próximo a um pé de café 2 tabletes de maconha inteiros e metade de um tablete embalados em fita adesiva.

Ainda próximo da casa, no meio de um cafezal, junto a um coqueiro, foram encontrados 11 tabletes de maconha embalados em fita adesiva, enterrados e acondicionados dentro de um recipiente cor azul.

Marcos disse que a droga enterrada era de um tal M. e que quem enterrou a mesma foi L. (ambos filhos do patrão de Marcos) e que a droga era para uso próprio e que ele Marcos teria comprado a droga de L. Marcos disse que existem mensagens em seu celular sobre o que disse e que as autoridades policiais poderiam comprovar.

Durante as diligências os policiais foram informados anonimamente que as drogas enterradas seriam de M. e L., filhos do dono da propriedade rural, e que havia mais drogas enterradas em uma mata da propriedade.

Com as informações, os militares foram em equipe Força Tática até a mata e lá localizaram enterradas em um tonel de 50 litros 28 tabletes de maconha.

De acordo com as informações a droga teria vindo do Paraguai e que seriam mais de 500 quilos na época, cerca de 3 meses atrás, e que o carro utilizado seria um Fiat e quem teria locado o veículo teria sido um tal Rodrigo de São Domingos do Norte.

O entorpecente pesou 25 quilos.

Marcos foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia de Pancas.

Fonte: ESFala


Postagem Anterior Próxima Postagem