Jovem sobrevivente de grave acidente que matou 2 em Vitória grava vídeo na UTI; assista!

Guilherme Guimarães Rodrigues, de 24 anos, se recupera no hospital após sofrer acidente em Vitória — Foto: Reprodução/TV Gazeta


Três dias após o grave acidente que resultou na morte de dois jovens na Avenida Fernando Ferrari, em Vitória, um dos sobreviventes da batida gravou um vídeo enquanto se recupera no hospital. Nesta segunda-feira (20), Guilherme Guimarães Rodrigues, de 24 anos, enviou uma mensagem de otimismo para familiares e amigos.

"Boa tarde a todas e todos. Estou melhorando. Muita fé e oração fazem melhorar rapidinho. Deus abençoe a todos", disse o estudante de educação física.

Ele está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ainda não tem previsão de quando receberá alta.

Acidente ocorrido na Avenida Fernando Ferrari, em Vitória, deixou dois mortos e quatro feridos — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Guilherme é um dos quatro jovens que ficaram feridos no acidente ocorrido na última sexta (17). Todos os feridos estavam no banco traseiro do carro que colidiu contra um poste na Avenida Fernando Ferrari. Quem conduzia o carro era Diego Ferreira do Nascimento, de 26 anos. Ele e a carona da frente, Layla Costa, de 19 anos, morreram no local.

O pai de Guilherme, Jayme da Cruz Rodrigues Filho, informou que o estudante está usando um colar cervical devido a uma fratura, mas explicou que o ferimento não afetará os movimentos do jovem. Guilherme ainda deverá passar por uma cirurgia no punho antes de deixar o hospital.


Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem