Ladrão arromba casa, come, dorme e foge sem ser visto em Linhares


Se você possui casa de praia em Pontal do Ipiranga, litoral de Linhares, fica o alerta: Melhor manter alguém ou algum vizinho vigiando, enquanto permanecer na sua moradia fixa. É que agora os bandidos se “apossam” do imóvel, e até dormem nele antes de furtar o que também não lhes pertence. Aí, quando você for passar fim de semana para descansar, terá uma desagradável surpresa. É o que mostra uma ocorrência da Polícia Militar registrada recentemente, na Rua Lontra. Até um aparelho de som que nem funciona mais foi furtado pelo bandido.

O relato policial cita que uma mulher acionou a viatura que fazia patrulhamento na referida via e informou aos militares que alguém teria entrado na residência da família, explicando que o imóvel estava fechado, pois todos moram na sede de Linhares. E os larápios foram audaciosos a ponto de consumir alguns alimentos e ao deixar a casa levar uma botija de gás e um aparelho de som antigo que não funcionava mais.

A vítima também informou que encontrou um colchão e um travesseiro em um dos quartos, ambos no chão, o que significa que quem praticou o furto resolveu dormir no local. A mulher disse que mantêm uma báscula da casa aberta e que os bandidos entraram por ali, já que não havia nenhum sinal de arrombamento, ou seja, o bandido entrou pela báscula e depois abriu a porta com uma chave, também deixada pela família.

Resumindo: foi usada a chave para abrir e fechar a porta por onde os produtos furtados foram retirados do imóvel.

Fonte: ESFala


Postagem Anterior Próxima Postagem