Natal em Santa Teresa terá festival de gastronomia e cantatas. Confira a programação!


O clima natalino já está no ar e pra deixar a data ainda mais especial, neste sábado (4) começa a programação de Natal em Santa Teresa.

A partir das 18 horas, ocorre a 2ª Exposição de Presépios, na Secretaria de Turismo e Cultura. Às 19h30, tem apresentação do Coral no Colégio Santa Catarina e, logo após, o acender das luzes na Praça Augusto Ruschi. Para encerrar, acontece o espetáculo de dança “No Tempo da Bossa Nova”, na Casa da Cultura.

No dia 17, tem Cantata do Coral do Circolo Trentino na sacada da Pousada Casa da Nonna, no Centro. No dia 18, também tem Cantata da Esfa e do Espetáculo Celebrar.

Confira a Programação completa do Encantos de Natal

4 de dezembro
18h – Abertura da Exposição de Presépios na Sede da Secretaria de Turismo e Cultura com participação do Coral do Circolo Trentino e Folia de Reis de Santa Teresa;
19h30 – Apresentação do Coral do Colégio Santa Catarina na própria escola;
20h30 – Acender das luzes na Praça Augusto Ruschi;
21h – Apresentação do Espetáculo de Jazz no Tempo da Bossa Nova na Casa da Cultura. É necessário possuir ingresso para participar. A distribuição grauita será feita na Praça Augusto Ruschi, durante o acender das luzes.

17 de Dezembro
20h – Cantata do Coral Circolo Trentino na sacada da Pousada Casa da Nonna, no Centro da cidade
18 de Dezembro
19h – Cantata de Natal da ESFA na Escadaria da Igreja Matriz
20h – Cantata – Espetáculo Celebrar na Praça Augusto Ruschi.

7ª edição do Santa Teresa Gourmet

Durante todo o mês de dezembro, diversas atrações prometer encantar os moradores e os visitantes.. De 9 a 12, será realizada a 7ª edição do Santa Teresa Gourmet, com muita culinária e apresentações culturais.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem