NOTA DE PESAR: Morre o ex-vereador de Boa Esperança, Roseny França

Morre o ex-vereador de Boa Esperança Roseny França. Crédito: Arquivo pessoal

Morreu nas primeiras horas deste domingo (19), o ex-vereador de Boa Esperança, José Roseny França. Ele morava no distrito de Santo Antônio, no interior da cidade e era muito conhecido na região. A causa da morte não foi divulgada. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento,

A prefeita de Boa Esperança, Fernanda Milanese (Solidariedade), lamentou a morte do ex-vereador, disse que se solidariza com a família e que vai decretar luto oficial no município.

Em nota, o presidente do PT de Boa Esperança, professor Everaldo Lourenço, destacou a trajetória de luta do ex-vereador em defesa da classe das trabalhadoras e trabalhadores da cidade. O partido lembrou que Roseny foi um grande militante em defesa das causas do povo, da soberania e dos interesses nacionais. “O PT manifesta irrestrita solidariedade à família, amigos e admiradores desse nosso grande amigo”, finaliza a nota.

HISTÓRIA

Roseny França foi o primeiro vereador eleito pelo Partido dos Trabalhadores em Boa Esperança, na legislatura de 1997 a 2000. O prefeito da época era Agnaldo Chaves de Oliveira e o vice-prefeito era o professor Everaldo Lourenço. Valente, voz ativa na comunidade onde morava, organizador de excursões que atravessaram gerações, foi um homem de história, de incentivo e de valores.

Fonte: A Parresia


Postagem Anterior Próxima Postagem