TRÁGICO: Nova Venécia registra dois graves acidentes na manhã deste sábado (18)

 



Dois graves acidentes marcaram a manhã deste sábado (18) em Nova Venécia.

Um aconteceu na Rodovia Miguel Curry Carneiro, que liga Nova Venécia a São Mateus. Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feriadas. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestaram socorro às vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no veículo Toyota Corolla haviam três ocupantes. A mulher morreu na hora do acidente. O motorista foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. O outro ocupante sofreu ferimentos leves e permaneceu no local, onde recebeu os primeiros socorros.

A identidade da vítima ainda não foi confirmada, mas os bombeiros encontraram um cartão de crédito que estava junto ao celular da vítima. O cartão estava em nome de Daiane Andrelino.

O corpo permanece no local, aguardando a perícia da Polícia Civil para ser encaminhado para o SML de Linhares. O motor do veículo chegou a ser arremessado com o impacto.

Acidente entre Nova Venécia e Vila Pavão

Outro grave acidente foi registrado em Nova Venécia na manhã deste sábado (18). Uma motocicleta com dois ocupantes bateu de frente contra um veículo Fiat Palio na Rodovia BR 349, que liga Nova Venécia a Vila Pavão.

A colisão aconteceu nas proximidades que da entrada para a Comunidade dos Grillos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros os ocupantes da motocicleta foram socorridos com ferimentos ao Hospital São Marcos. O homem estava com uma fratura no fêmur e a mulher foi levada desacordada. Ainda não se sabe o estado de saúde dos dois.


Fonte: Nova Onda Online



Postagem Anterior Próxima Postagem