Motorista sem CNH e sob efeito de cocaína e grávida são presos transportando drogas


Flagrante aconteceu durante abordagem da PRF na BR-262, em Venda Nova do Imigrante.

Policiais encontraram duas sacolas contendo pinos de cocaína — Foto: Divulgação/PRF

Um homem e uma mulher foram flagrados levando 73 pinos de cocaína escondidos em um carro, na BR-262, na altura de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo, na madrugada dessa quarta-feira (15).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes viram o carro realizando ultrapassagem em local proibido e deram ordem de parada ao motorista.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista não tem carteira de habilitação e a mulher com ele estava grávida de nove meses.

Durante a abordagem, segundo a polícia, a dupla demonstrou nervosismo e não soube informar de onde estava vindo e nem o motivo da viagem. Foi feita fiscalização no veículo e os policiais encontraram duas sacolas contendo pinos de cocaína, sendo uma atrás da capa do volante e outra dentro de uma caixa de som que estava no porta-malas.

Os ocupantes do carro contaram aos policiais que compraram as drogas por R$ 1.700 no Terminal de Campo Grande, em Cariacica e as levariam para Ibatiba.

"Vale ressaltar que o motorista assumiu que estava sob efeito de cocaína e que possui extensa ficha criminal", divulgou a PRF.

Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante. Os nomes dos presos não foram divulgados.

Fonte: G1 ES





Postagem Anterior Próxima Postagem