TRISTEZA E DOR | Corpo de menino desaparecido em Pancas é encontrado



Acionado pela PM, o Corpo de Bombeiros iniciou ontem a busca pelo menino de 4 anos, que se afogou no rio Panquinhas


O corpo do menino de quatro anos que estava desaparecido desde esta segunda-feira, 20, em Laginah de Pancas, foi encontrado no fim da tarde desta terça-feira, 21.

Mergulhadores acharam o corpo a 500 metros da casa da criança, preso em galhos no fundo do córrego Panquinhas, a cinco metros de profundidade.

Adrian Ezequiel estava desaparecido desde a tarde de segunda. De acordo com a Defesa Civil, ele estava junto com os pais, na casa dos tios quando desapareceu.

“Ele estava assistindo desenho no celular, o celular descarregou. O celular desligou e ele saiu”, disse Leidiana Gabret, madrinha do menino.

Os policiais acionaram ainda na tarde de ontem, o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas nas proximidades e no rio, mas não lograram êxito. Os bombeiros disseram aos familiares que se a criança não fosse encontrada as buscas continuariam nesta terça-feira, 21, com o apoio da equipe de mergulho, que acabou acontecendo.

A comoção na comunidade foi enorme, pois a família é muito conhecida e querida e isso fez com que vários moradores da região participassem das buscas com o objetivo de encontrar a criança desaparecida. “Temos muita esperança que possamos encontrar o Adryan com vida”, disse um morador da comunidade de São José Pequeno e amigo da família José Carlos Prata, antes de encontrarem o corpo.

Com informações do Tribuna Norte Leste




Postagem Anterior Próxima Postagem