Vereador Jornandes recebe confirmação de recebimento de emenda parlamentar para Conceição da Barra


“A conquista desta emenda representa o compromisso do deputado Estadual Marcos Garcia com o nosso município, que muito vai contribuir grandemente para o fortalecimento da Agricultura Familiar do nosso povo, possibilitando maior produção dos produtos que chegam à mesa da população”, frisou o vereador Jornandes.

Um ofício foi encaminhado ao gabinete do vereador Jornandes Ferreira Araújo oriundo do Deputado Estadual Marcos Garcia para comunicar de que o deputado estará atendendo a uma solicitação feita pelo parlamentar. O vereador anunciou ao nosso Portal a importante conquista da emenda para a Associação de Produtores Rurais do Assentamento Rio Preto em Conceição da Barra-ES.

A solicitação desta emenda e outras que irão chegar ao município, aconteceu no início do mandato do vereador, em uma reunião no gabinete do Deputado Estadual Marcos Garcia (PV), na cidade de Vitoria. Na ocasião, foi oficializados pedidos de emenda parlamentar nas áreas da Saúde, Educação, Agricultura, Esporte, Social, Segurança Pública e Geração de Emprego e Renda.

A publicação da liberação do trator 4X4 75CV, com seus implementos: ensiladeira, picadeira de forragem, grade aradora e roçadeira traseira no valor de R$ 215.200,00 foi feita na manhã de hoje (24), no diário oficial do Estado do Espírito Santo.

Fonte: Portal R4



Postagem Anterior Próxima Postagem