Vovó de 100 anos se emociona ao conhecer catedral preferida em realidade virtual

A vozinha ficou completamente emocionada ao visitar a catedral preferida através de realidade virtual - Foto: reprodução Instagram

Esse será um dos vídeos mais emocionantes que você provavelmente verá neste final de ano. Uma vovozinha de 100 anos é completamente apaixonada pela Catedral de Echmiatsin, que fica na Armênia. Então a família dela resolveu fazer uma surpresa e a reação da idosa foi linda!

Eles apresentaram a catedral através de óculos de realidade virtual. A vovozinha ficou numa felicidade tão grande, que nem os óculos conseguiram segurar as lágrimas de alegria.

E completamente emocionada, a idosa fez o sinal da cruz, como se estivesse realmente entrando na igreja. E, naquele momento, ela realmente estava!

Viral

O vídeo viralizou na plataforma genuína, onde a vovó se expressou durante a visita virtual que fez na igreja preferida dela.

Em meio as lágrimas que tentavam escorrer pelos cantos dos óculos, ela também sorri.

O vídeo acaba sendo uma declaração de amor ao que ela acredita.

A reação dela nos faz pensar quantas pessoas têm um sonho que parece distante, mas pode ser realizado dessa forma, por realidade virtual… Fica aí pra você pensar também quem próximo poderia adorar uma experiência como esta…

Veja abaixo como foi a emoção dela ao realizar o sonho… toda emocionada:

Avó se emociona com realidade virtual de igreja – Foto: reprodução Instagram

Fonte: Awebic

Postagem Anterior Próxima Postagem