Coleção de Inverno Dani Ferrari Brand será lançada em São Paulo


O lançamento da coleção de inverno da Dani Ferrari Brand vai acontecer na Feira TM Showroom, no Hotel Pestana, em São Paulo, evento que começa neste domingo e vai até dia 18.

Com presença confirmada, os diretores da marca, Dani Ferrari Santana e Daniel Ferrari, narram que estão otimistas e confiantes na nova conquista da marca.

“Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a Dani Ferrari Brand. Em menos de um ano, já faremos o lançamento de uma coleção em uma feira tão conceituada. Temos convicção que este é um salto muito importante para nossa marca.”, disse Daniel Ferrari.

Da mesma forma, a empresária que assina nome da marca, também comemora. “É uma satisfação enorme lançar a coleção de inverno Dani Ferrari Brand em nível nacional. Será uma experiência enorme e inédita. A coleção ficou incrível, diferenciada, mas com o mesmo padrão da marca, que propõe praticidade, conforto, sem perder elegância, com toque fashionista e super exclusivo”, diz Dani Ferrari.

O TM Showroom é um evento profissional voltado para o segmento de moda premium, com vendas no atacado. Sendo assim, o Showroom recebe lojistas, representantes, consultores de moda, imprensa e profissionais do setor.

Fonte: Rede Notícia


Postagem Anterior Próxima Postagem