Empresa de alimentos vai gerar 160 vagas de emprego ao abrir centro de distribuição no ES


Uma nova empresa alimentícia está prestes a expandir a atuação para o Espírito Santo e, com isso, gerar novas oportunidades de emprego. Após Uberlândia e Goiânia, a Seara vai abrir novo centro de distribuição na cidade de Vila Velha neste ano.

A empresa, uma das maiores do gênero alimentício, está expandindo sua capacidade logística para o mercado interno com a inauguração de novos Centros de Distribuição, com previsão de gerar 160 novos postos de trabalho.

Até o fim do ano, a Seara vai inaugurar um centro de distribuição em Vila Velha, com capacidade de armazenagem de 1.600 toneladas para atender todo o estado do Espírito Santo.

Ao todo, a Seara possui 17 Centros de Distribuição pelo país. Começaram a operar nos últimos meses dois novos centros, em Uberlândia-MG, com capacidade de armazenar 1.200 toneladas para abastecimento do triângulo mineiro, e em Goiânia-GO, com capacidade de armazenagem de 1.900 toneladas para atender o estado.

“Os novos CDs nos permitem melhorar o serviço prestado nessas regiões e garantir a entrega do mix de produtos para os nossos clientes. Com isso, esperamos crescimento da demanda pelas nossas marcas e ampliar o relacionamento com os consumidores brasileiros”, explica Fabio Artifon, diretor de Logística da Seara.
Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem