Funcionário de empreiteira é soterrado em obra de Colatina

Momento do soterramento no bairro São Judas Tadeu, em Colatina

Um acidente de trabalho ocorreu nesta sexta-feira (14), no bairro São Judas Tadeu, em Colatina. Dois trabalhadores de uma empreiteira, que faziam serviço da rede de esgoto em frente ao Mosteiro, foram soterrados. Dos trabalhadores da obra, um veio a óbito e outro foi retirado pelo Corpo de Bombeiros com vida, pois ficou soterrado do pescoço para baixo.

Dois trabalhadores da construção civil, de nome Wellington, tiveram destinos diferentes, às 10 horas, desta sexta. José Welington Mendonça, encarregado de uma empreiteira colatinense, ficou parcialmente soterrado e foi retirado da vala que estava sendo aberta para a rede de esgoto no bairro São Judas Tadeu. Mas seu colega de trabalho, que também se chama Wellington, não teve a mesma sorte.

No momento que escavavam próximo a um poste de iluminação, ocorreu um desmoronamento de terra que atingiu os dois trabalhadores. “Eles estavam cavando, quando de uma hora para outra tudo desabou. Foi muito rápido”, disse um funcionário da empresa que pediu para não ser identificado.

O trabalhador da construção civil de nome Wellington, cujo sobrenome não foi revelado, segundo informações, era um profissional experiente, estava na firma aproximadamente há três anos. Ele era morador do bairro 15 de Outubro, era casado e tinha filhos.

Fonte: ESFala


Postagem Anterior Próxima Postagem