Idosa ganha na loteria e divide prêmio com vendedor

A idosa fez uma surpresa e voltou à loja para dividir o prêmio da loteria com o atendente - Foto: reprodução / Instagram

Marrion Forrest, de 86 anos, pode não ser a maior ganhadora de uma loteria, mas com certeza é uma das pessoas mais ricas que você verá hoje. Ricas e solidárias.

Na última semana, essa vovó foi até uma loja de conveniência comprar um bilhete de loteria e, conversando com o vendedor, ela prometeu que se ganhasse o prêmio, dividiria o dinheiro com ele.

E ela cumpriu a promessa! Marrion não recebeu os US $ 500 mil do grande prêmio, como ela tanto queria. No entanto, para a idosa, isso não fez diferença.

Ao receber o montante de US $ 300, ela fez questão de retornar até a loja e entregar metade do valor para o atendente, chamado Walter.

Ela fez surpresa

Marrion fez questão de surpreender Walter da melhor forma. Ela entrou na loja com balões e um envelope com o nome do atendente escrito.

Na hora, ela contou que estava ali para dividir o prêmio, como prometido. O atendente ficou bastante emocionado e disse que a idosa era uma das melhores clientes que a loja tinha.

Marrion disse que quis dividir o prêmio com Walter por ele sempre prestar um bom atendimento. “Ele é o cara mais doce do mundo”, disse.

Viral

O vídeo foi feito e publicado pela neta de Marron, Heidi Forrest, e logo viralizou. A postagem original, no Instagram, já acumula mais de 2,4 milhões de curtidas.

Um dos seguidores de Heidi comentou o quanto Marrion era preciosa.

Outro escreveu sobre o atendente: “Isso é simplesmente o mais fofo! Pessoas gentis são o meu tipo de pessoas! Nós amamos você, Walter!”

Um outro usuário comentou: “Tão precioso. Isso é o melhor que podemos ser como humanos!”.

Ainda outro acrescentou: “Ela é a mais doce por pensar nele e agradecer a ele também”.

Veja o vídeo:


Postagem Anterior Próxima Postagem