Passageiro morre após passar mal e avião faz pouso de emergência em Vitória


Um pouso de emergência movimentou o Aeroporto de Vitória na madrugada desta quinta-feira (13). Um avião da Azul precisou pousar, pois um passageiro precisava de atendimento médico. Mas, quando a aeronave chegou em terra, o passageiro já havia morrido.

O Aeroporto de Vitória informou que foi demandado pela Torre de Controle sobre o voo AD2736, da Azul, que vinha do Aeroporto de Porto Alegre e estava indo para o Aeroporto de Recife. A aeronave solicitou alternar o destino para o Aeroporto de Vitória para atendimento de um passageiro com necessidade médica.

A partir da informação, de acordo com o Aeroporto de Vitória, a equipe do serviço 24 horas de emergência imediatamente colocou-se de prontidão para aguardar a aeronave e prestar o primeiro atendimento à vítima.

A equipe confirmou a morte do passageiro e acionou o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) da Polícia Civil, que compareceu ao aeroporto para realizar o procedimento de remoção.

De acordo com a Azul, a aeronave que fazia o voo AD2637, que partiu de Porto Alegre com destino ao Recife, precisou alternar sua rota para o aeroporto de Vitória por conta de um cliente passando mal a bordo.

"O passageiro chegou a receber os primeiros atendimentos, mas, infelizmente, não resistiu e veio a óbito", disse em nota. A companhia aérea lamentou o ocorrido e também destacou que está prestando toda a assistência necessária aos familiares.
Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem