PM apreende foragidos da justiça e entorpecentes em Guarapari


Nessa quarta-feira (19), policiais militares do 10º Batalhão apreenderam um adolescente com mandado de busca e apreensão e um homem foragido da justiça, durante patrulhamento no município de Guarapari.

Pela manhã, o homem foi abordado por uma equipe policial na Av. Davino Matos e ao consultar os dados no sistema foi constatado que este indivíduo estava foragido do sistema prisional desde o dia 29/12/2021.

Já o adolescente foi abordado por outra guarnição da Polícia Militar no bairro Kubistchek, este por sua vez estava aguardando cumprimento de busca e apreensão expedido pela vara da infância e juventude de Guarapari.

Ambos foram encaminhados a 5ª Delegacia regional de Guarapari e apresentados a autoridade policial de plantão.

Já na tarde dessa quarta-feira (19), no bairro Kubitschek, uma equipe de policiais militares realizaram buscas por um local onde receberam denúncias de anônimos sobre o tráfico naquela região e encontraram com a ajuda do cão policial (K9) 135 pedras de crack, 43 buchas e mais 07 pedaços de tamanhos diferentes, totalizando aproximadamente 1,040 kg de maconha. Todo material apreendido foi entregue na 5ª Delegacia regional de Guarapari.

Fonte: Hoje ES

Postagem Anterior Próxima Postagem