Suspeito de matar jovem a tiros na orla de Guriri é preso escondido em casa de São Mateus


O suspeito de matar o jovem Ruben Breda a tiros na praia de Guriri, em São Mateus, foi preso na noite desta sexta-feira (07). A prisão foi realizada após levantamentos da equipe do Serviço Reservado do 13º Batalhão.

Durante as investigações, a polícia descobriu que o suspeito estava se escondendo em uma residência no distrito de Barra Nova, também município de São Mateus.

A equipe foi até o local e encontrou o suspeito. Com ele, foram apreendidos R$ 700 em espécie, uma porção grande de maconha e dois celulares, além do veículo Hyundai Tucson utilizado no dia do crime. Segundo a polícia, apenas a arma de fogo não foi encontrada.

Divulgação/Sesp
Divulgação/Sesp

Outro homem também foi detido por ceder a casa para que o suspeito pudesse se esconder. Os detidos foram levados para a Delegacia Regional de São Mateus, junto com os materiais apreendidos.

>> SOBRE O CASO:

Jovem é morto com oito tiros após dar cadeirada em homem em Guriri

VÍDEO mostra atirador deixando a orla da praia de Guriri após matar jovem


Relembre o caso

Ruben Breda, de 20 anos, foi morto a tiros na praia de Guriri, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (06) e jovem foi atingido por oito disparos.

Testemunhas contaram à polícia que Ruben e o suspeito do crime estavam discutindo em uma passarela que dá acesso à praia. No meio da confusão, Ruben deu uma cadeirada no suspeito, que revidou atirando.

Após o crime, o atirador saiu correndo, entrou em um carro e fugiu.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. Com a vítima, os policiais encontraram uma bolsa com drogas. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares.

Ainda não se sabe o que teria motivado a discussão. A mãe da vítima contou à polícia que o jovem era dependente químico e ela temia pela vida dele.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem