Zezé Di Camargo vai receber título de cidadão do Espírito Santo


Assim que a Assembleia Legislativa do Espírito Santo voltar do recesso, Zezé Di Camargo será o mais novo cidadão do Estado.

Isso porque após publicação da Coluna Pedro Permuy, a Casa de Leis informou que o presidente da instituição, o deputado estadual Erick Musso (Republicanos), fez a solicitação do título para o cantor sertanejo pelos seus trabalhos e relação com o Espírito Santo.

Noivo de uma capixaba, Graciele Lacerda, Zezé também é sogro de um dos mais importantes empresários do Estado, Marcus Buaiz. No próximo dia 15, o pai de Wanessa Camargo também será uma das estrelas do Wanessa Sunset, programa especial da cantora que vai ao ar no horário nobre da TV Vitória/Record TV, das 21h às 22h30.

Na justificativa do pedido formal do título para Zezé, documento ao que o Folha Vitória teve acesso, Erick destalhou: "Conceder o título de cidadania a este renomado profissional é um reconhecimento ao seu esforço, dedicação e zelo com que sempre trabalhou. Exemplo de perseverança que merece nossas homenagens".

O pedido oficial foi registrado na Assembleia pelo deputado em 20 de julho do ano passado.

Fonte: Coluna Pedro Permuy

Postagem Anterior Próxima Postagem