Ajudante de pedreiro é espancado até a morte e corpo é encontrado em pasto


Um homem de 34 anos foi espancado até a morte no bairro São Marcos, na Serra. Aguinaldo Schultz Sassemburg saiu de casa na manhã de segunda-feira (14), sem dizer aonde iria, e foi encontrado morto na tarde de terça (15), em um pasto da região.

Testemunhas que acionaram a polícia disseram que viram quando o homem saiu da residência com outros dois indivíduos, que chegaram ao local procurando por ele. Eles teriam passado por dentro de um pasto, onde a vítima foi encontrada.

Segundo a polícia, Aguinaldo estava com várias escoriações por todo o corpo, principalmente no rosto. Aguinaldo, a esposa e os três filhos mais novos, de 5, 3 e 1 anos, se mudaram para uma rua do bairro poucas horas antes dele desaparecer.

Familiares contaram que ele fazia bicos como ajudante de pedreiro e era usuário de drogas, mas a família não sabe dizer o que pode ter motivado o crime.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver e o procedimento foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, que aguarda o resultado dos exames para definir se haverá instauração de inquérito, caso seja constatada morte violenta.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico, que irá identificar a causa da morte.

O prazo para sair laudo cadavérico pela legislação são 10 dias, podendo ser prorrogado por igual período. Em casos em que são solicitados exames laboratoriais pode demorar mais, principalmente quando necessita de DNA (30 dias) e histopatológico (entre 60 e 90 dias).

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem