Após novos exames, estado de saúde de Paulinha Abelha é atualizado

Paulinha Abelha (Reprodução)

A equipe médica do Hospital Primavera, em Sergipe, que cuida do caso da cantora Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, emitiu um novo boletim médico atualizando o estado de saúde da forrozeira, que está internada em coma na UTI da unidade. Segundo os médicos, após nova bateria de exames, foi descartada a possibilidade de doenças infecciosas de interesse epidemiológico.

“Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue em Unidade de Terapia Intensiva, em coma. Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para a manutenção de vida. Destacamos que após investigação com exames complementares foram afastadas doenças infecciosas de interesse epidemiológico para a comunidade”, diz o boletim.

Aos 43 anos, Paulinha Abelha deu entrada no Hospital Unimed, no último dia 11, para tratar problemas renais. Na ocasião, ela havia acabado de chegar da turnê do grupo, que aconteceu em São Paulo. Três dias depois de dar entrada na unidade de saúde, a cantora precisou ser transferida para UTI, após piora em seu quadro de saúde, e precisou fazer diálise.

Na noite da última quinta-feira (17), ela foi transferida já em coma para o Hospital Primavera, e chegou na UTI da unidade precisando do auxilio de aparelhos para respirar.

Fonte: EmOff


Postagem Anterior Próxima Postagem