CHACINA: Suspeito de crime em Vila Valério é morto em confronto com a polícia


Jeremias da Penha Lima é apontado com um dos executores na chacina que matou quatro pessoas na quinta (23). Outros três suspeitos já foram identificados, mas não localizados

As 04 vítimas da chacina em Vila Valério

Duramte um confronto com policiais civis nesta sexta-feira (25) em Jaguaré, o suspeito de ser um dos assassinos da chacina com quatro mortos em Vila Valério, foi morto pelos policiais.

O criminoso foi identificado como Jeremias Penha Lima. Mais três suspeitos de serem executores da chacina já foram identificados pela polícia, que trabalha na captura deles. As identidades dos suspeitos foragidos não foram divulgadas pela corporação.

Em nota, a Polícia Civil informou que os agentes faziam diligências no bairro de Fátima, em Jaguaré, que apontavam que os bandidos estariam escondidos naquele endereço. Jeremias avistou a aproximação da polícia e atirou contra os agentes, que revidaram prontamente e mataram o suspeito

O investigado morreu no local. Com ele, a perícia encontrou uma arma, usada no confronto. Segundo os investigadores, Jeremias era condenado por tráfico de drogas e estava foragido da Justiça. O bandido também era investigado por um latrocínio (que é um crime de roubo seguido de morte) e um homicídio cometidos em Jaguaré.

O corpo de Jeremias da Penha Lima morto foi conduzido pela perícia para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para necropsia e, posteriormente, será liberado. A polícia informou que as investigações continuam para localizar e prender os demais suspeitos envolvidos na barbárie.

(Da Redação com informações de A Gazeta)




Postagem Anterior Próxima Postagem