VÍDEOS: Chuvas desta madrugada (16) provocam destruição e morte em Nova Venécia

 
Matéria atualizada às 13h30min para inserção de informações   

A chuva que caiu na noite desta terça (15) e madrugada desta quarta feira (16), no interior de Nova Venécia (16) causou muitos transtornos.

Na região de Guararema, interior no município a agua invadiu ruas, comércios e residências, deixando um lastro de destruição.

Ainda em Guararema uma morte foi registrada. Segundo informações, a enxurrada arrastou um veículo, levando junto o proprietário, que desapareceu na correnteza. O corpo foi encontrado nesta manhã.

Vídeos feitos por moradores do local mostram como ficou o Distrito e o relato de moradores que afirmam que a água chegou à altura das janelas das casas.

Vídeo: Redes Sociais

Vídeo: Redes Sociais

Região de Santo Izidoro

Já na comunidade de Santo Izidoro, também no interior de Nova Venécia, moradores estão sem ter como deixar suas residências, devido as condições em que ficaram as estradas após as chuvas:

Estrada destruída pela enchente na Comunidade de Santo Izidoro / Foto: Maria Eduarda Vieira

Comunidade Santo Izidoro / Vídeo: Maria Eduarda Vieira

Na Comunidade Sant'Ana do Córrego Grande, localidade vizinha ao Santo Izidoro, córregos transbordaram e, por volta das 23h30 da noite (15) um carro foi arrastado pela força das aguas. O veículo estava estacionado e felizmente não haviam num ocupante em seu interior no momento do incidente. Um morador da região registrou as imagens chocantes.

Veículo estava estacionado e foi arrastado pela correnteza / Vídeo: João da Silva

(Da Redação)




Postagem Anterior Próxima Postagem