Com câncer sem cura, Susana Vieira muda de visual e aposta no corte



Susana Vieira chocou os admiradores e resolveu radicalizar no salão e mudar completamente o visual. Ela surgiu com um cabelo no estilo Joãozinho. E contou a razão da alteração tão inesperada. A beldade, que é portadora de leucemia sem cura, parece estar esbanjando saúde.

“Cheguei ao final do trabalho. Olha só, esse é o produto final. A Clara, minha cabelereira, e está tristíssima, porque cuidou do meu cabelo durante 1 ano, deixou loiro, lindo, sedoso, mas hoje foi tudo para o chão”, declarou a famosa. “Mas, é o seguinte, eu sinto muito calor, eu tenho calores que vêm de baixo para cima”, prosseguiu.

“No pescoço e tudo. Então, vim cortar no verão. Mas, me aguardem, no inverno ele já vai ter crescido”, disse a famosa, que não tem paciência com quem está começando.

Vale dizer que depois de comentar sobre uma provável aposentadoria, a artista bateu o martelo. Ela resolveu desistir da ideia. E também não sairá do país e se mudar para os EUA, onde mora o único filho. Há 50 anos na emissora, Susana Vieira teve seu acordo renovado por mais 4 anos. Dessa forma, é uma privilegiada, já que a Globo está dispensando todos os veteranos.

Fonte: Aaron TV


Postagem Anterior Próxima Postagem