Esquadrão antibombas detona granada encontrada dentro de carro na Serra

Esquadrão Antibombas durante operação com suspeita de explosivo em outubro do ano passado

Uma granada foi encontrada dentro de um carro na noite deste sábado (19), no bairro Vila Nova de Colares, no município da Serra. Segundo informações da PM, o artefato foi descoberto durante um patrulhamento na região.

Policiais avistaram um veículo com três pessoas. A ocorrência aponta que apresentavam atitude suspeita. A viatura então se aproximou e o motorista acelerou e fugiu.

Os militares seguiram em perseguição até que em uma praça da região conseguiram abordar todos os ocupantes. Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos, de 23 anos, estava com uma arma calibre 38 com cinco munições, uma granada, seis pinos de cocaína, duas buchas de maconha e R$552 em espécie.

Já com o ocupante de 29 anos foi apreendida uma quantia de R$72, também em dinheiro. Já com o condutor, de 24 anos, a PM informou que não foi encontrado nada de nada de ilícito, mas não tem carteira de habilitação. O veículo não tem restrição de furto e roubo.

Por conta da granada, foi necessário acionar a equipe do Esquadrão Antibombas. O material explosivo foi detonado em segurança.

Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional do município.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem