Funcionário morre eletrocutado enquanto realizava manutenção


Um homem morreu após tomar uma descarga elétrica em Vargem Alta. O caso aconteceu enquanto ele trabalhava na manutenção na rede de fibra ótica da região.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender uma ocorrência de eletrocussão por volta das 12h15 de terça-feira (15), na zona rural de Vargem Alta.

A corporação afirmou que um funcionário de uma empresa de telefonia estava realizando manutenção na rede de fibra ótica, quando acabou encostando na rede de alta tensão e foi eletrocutado.

A equipe chegou ao local e constatou que a vítima estava em óbito. Ele foi retirado da escada pelos militares e deixado aos cuidados da Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Vargem Alta. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem